segunda-feira, 1 de março de 2010

Decisões



Recentemente passei por uma pressão para dar solução a uma série de questões ainda pendentes em minha vida. Foi difícil, é difícil e sei que ainda será difícil... pois, no fim das contas, nada ainda ficou resolvido.

O que dói mais: falar, desabafar... colocar pra fora tudo aquilo que tu sente em relação aquilo que se passa ou ficar calado, isolar-se e sentir sua dor sozinho?

Tenho 22 anos, me acho super madura, inteligente, adoro minha liberdade, fui radical, desbravei o mundo que me circunda, mas, não sei o que se passa dentro de mim, não qual caminho escolher pra minha vida, não sei falar sobre meus sentimentos contraditórios, não sei nem ao menos lutar pelos meus direitos qndo estes são burlados ou esquecidos. Será que realmente sou madura? Acho que sou experiente e experiência não tem nada a ver com maturidade. No momento em que minha dor e minhas mágoas ficam evidentes e gritam dentro de mim só o que sei fazer é chorar... de uma mulher madura e guerreira, me torno uma menininha frágil...

Estou lendo o livro Decisões de Bruno José Gimenes, estou na introdução ainda, rs. Mas, tem algumas coisas legais que gostaria de compartilhar. Ele diz: "Vivemos num universo, no qual podemos ilusoriamente adquirir alegria e bem-estar numa farmácia, esquecendo que a maioria dos tratamentos alopáticos apenas disfarçam uma dor que é um sinal, mostrando onde estamos errando." Minha dor era tão grande que eu fui obrigada a me submeter a tomar remédios. Claro, remédios mais naturais e leves, mas, eu não soube conviver com minha dor, porque eu nem sabia o que ela queria me dizer...


Nenhum comentário:

Postar um comentário