sábado, 7 de agosto de 2010

Saúde

Em entrevista da Gazeta do Povo (Jornal de Curitiba - PR), datada em 31 de julho de 2006, como o tema COMER CARNE?
NEM PENSAR! Exalta um tópico em especial acerca da saúde, demonstrando que as pessoas que não se alimentam de carne tem o risco menor de 40% de chance de ter câncer, além de ter reduzido consideravelmente o risco de terem doenças cardiovasculares.
Ainda, são pessoas mais magras e mais saudáveis, vez que pesam cerca de 3 % a 20% menos do que as pessoas que consomem carne animal.
Muitas pessoas ainda têm em seus princípios que comer carne significa ter proteína no organismo, mas você conhece alguém que adoeceu em razão de baixa quantidade protéica no organismo? , e quanto a alguém por excesso de proteína? Nesta é muito maior a incidência.
As proteínas são facilmente recompensadas por meio das leguminosas.
Pense: Antes os selvagens devoravam os seus inimigos aprisionados em batalhas com a intenção de saciarem sua fome e absorverem sua força e coragem. Hoje o homem "moderno" devora a carne animal temperada com o objetivo glutônico, afirmando que necessita de proteína. É certo que o homem de hoje sente repúdio do homem de ontem, como o homem do amanhã sentirá repúdio pelo homem do hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário