terça-feira, 6 de abril de 2010

Helianthus annus - A Flor do Sol


"Perdoa,

Senhor do Infinito Amor e Bondade todo e qualquer tipo de prejuízo ou
ofensa que eu tenha praticado ao longo de minha existência contra quem
quer que seja, ilumina os corações e mentes dessas pessoas que sofreram
por minha causa e que possam elas
me perdoar também.
Peço perdão por todos os pecados cometidos por meus antepassados que
já se encontram no Mundo Espiritual,
que todas as suas dívidas sejam anistiadas e que recebam a graça da
elevação espiritual para um plano de Luz e Paz onde possam continuar
sua jornada de evolução e também trabalhar de acordo com Vosso Plano
Divino.
Que o amor de Jesus e Maria, presentes em meu coração,
me capacite a perdoar toda e qualquer ofensa praticada contra mim para
que eu seja libertado de toda mágoa, ódio ou rancor.
Eu perdôo a mim próprio pelas culpas que carreguei até
hoje, pois, acredito no perdão divino e aceito a nova chance
que eu estou tendo.
Que as entidades na hierarquia a qual pertenço possam
me proteger contra os perigos e os vícios presenvando-me no
bem a fim de que eu possa praticar o Amor ao próximo.
Liberta-me de todos os preconceitos e da escravidão às paixões.
Que eu possa contribuir para a construção de um mundo bem melhor de
Paz, Compaixão e Solidariedade entre a humanidade e as religiões.
Assim é e está feito."

Nenhum comentário:

Postar um comentário