terça-feira, 20 de abril de 2010

UNILA abre Concurso Público para Professor da Carreira do Magistério Superior

A Reitoria da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA) informa que está aberto Concurso Público para 30 vagas de professor da Carreira do Magistério Superior, nível Professor Adjunto 1. Esclarecemos que o provimento das vagas está destinado exclusivamente a candidatos que possuam título de doutor, conforme novo Edital a ser publicado no Diário Oficial da União de terça-feira, 20 de abril de 2010, que substitui o Edital de Concurso da UNILA publicado nesta segunda-feira, 19 de abril de 2010.
O período de inscrição para o Concurso será de 30 dias corridos, exclusivamente no site da UNILA – www.unila.ufpr. br
Conforme consta no Edital o processo de seleção compreenderá: provas escrita e didática, análise de títulos e de currículo, e defesa de proposta de atuação acadêmica na Universidade.
Os professores aprovados exercerão suas atividades na sede da UNILA em Foz do Iguaçu/PR, em regime de dedicação exclusiva e salário inicial para Classe de Adjunto 1 de R$ 6.722,85.
Candidatos estrangeiros poderão inscrever-se no concurso, em igualdade de condições com os candidatos brasileiros, desde que preencham os requisitos estabelecidos no Edital.
AS VAGAS OFERECIDAS PARA PROFESSOR SAO AS SEGUINTES:
- Antropologia: Diversidade Sociocultural e Intercultural (02 vagas), Artes: História da Arte (02 vagas), Biologia: Ecologia e Biodiversidade (02 vagas), Economia: História Econômica e Desenvolvimento (02 vagas), Estatística (01 vaga), Física (02 vagas), Geografia Humana: Território e Sociedade na América Latina (02 vagas), História: História Social e Direitos Humanos (02 vagas), Informática (01 vaga), Língua Espanhola (01 vaga), Língua Portuguesa (01 vaga), Língua Inglesa (01 vaga), Língua Francesa (01 vaga), Literatura Latino-Americana (02 vagas), Matemática (02 vagas), Química (01 vaga), Relações Internacionais e Integração (02 vagas), Sociologia e Ciência Política: Sociedade e Política na América Latina (03 vagas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário