sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Concurso Cultural Planete no Parque 2012

A energia será o grande tema do Planeta no Parque 2012, em homenagem ao Ano Internacional da Energia Sustentável para Todos, proclamado pela ONU (saiba mais em: 2012: Ano Internacional da Energia Sustentável para Todos), e por isso o Planeta Sustentável quer saber: o que você faz com a sua energia?


As 20 respostas mais criativas, enviadas para o e-mail planetasustentavel@abril.com.br, até 27/01, ganharão o DVD Multishow Ao Vivo – Brasil Afora, da famosa banda de rock nacional Os Paralamas do Sucesso, que fará o show de encerramento do Planeta no Parque 2012, em 25/01, no Parque da Juventude, em SP.


Para participar, basta caprichar na resposta e enviá-la junto com seu nome completo, endereço, telefone e CPF. Os ganhadores do concurso cultural serão definidos por Comissão Julgadora, integrada por profissionais da equipe do Planeta Sustentável, e divulgados até 30/01.


Os sortudos que vencerem a promoção receberão pelo correio, a partir de 06/02, o DVD Brasil Afora, dos Paralamas, que conta com os maiores sucessos da banda – como Óculos, Cuide Bem do Seu Amor e Lanterna dos Afogados.


Confira o regulamento completo do concurso cultural e participe!

2 comentários:

  1. Olá, Mell tudo bem?

    Vi seu interesse pelo prêmio no Twitter e gostaria de te convidar para conhecer a fanpage do Green Project Awards e fazer parte do movimento pelo desenvolvimento sustentável!

    Diariamente publicamos conteúdos relacionados a sustentabilidade e a projetos ambientais no Brasil e no mundo, tudo para estimular a nossa rede a discutir os temas e a se envolver com a primeira edição do prêmio, que acaba de chegar ao país.

    Esperamos você por lá!
    Clique no link para chegar à página: http://www.facebook.com/GreenProjectAwardsBrasil
    Abraços,
    Carla De Wolf - Equipe GPA Brasil

    ResponderExcluir